Super Reforço Escolar

Modelos Atômicos: Teoria de Dalton, Thomson, Rutherford, Bohr

Aprenda o conceito de átomo, com a evolução dos modelos atômicos:

Saiba interpretar enunciados que envolvam atomística, com os modelos atômicos de:

Modelos Atômicos

Conheça os aspectos mais importantes do modelo de Dalton para responder questões em provas de vestibular. Entenda o modelo atômico de Danton.

Características do modelo atômico de Thomson ou modelo do pudim de passas. Acompanhe no vídeo uma explicação visual minha, no quadro de aulas.

Chegando ao modelo atômico de Rutherford ou modelo planetário, onde foi descoberta a radioatividade.

E, por fim, o modelo atômico de Rutherford-Bohr, com suas diferenças mais importantes para o modelo de Rutherford.

Quer melhorar seu nível de química? Agende uma aula particular conosco.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube: Cristiano R. Andrade
GRUPO UNIVESP FACEBOOK
Nossa página do Facebook: Super Reforço Escolar

Acompanhe novos artigos aqui no blog Super Reforço Escolar. Deixe seu email para ser avisad e assista os vídeos de aulas em nosso canal no Youtube. Fique atento as novidades!

Assine nosso conteúdo 10

faça parte do nosso boletim de conteúdo especial 10.

Você foi cadastrado com sucesso