O concurso para fuzileiro naval é um dos mais concorridos e exige um estudo específico do aluno, principalmente em Português. Você pode estudar todo este conteúdo por conta própria com material gratuito da internet ou pode ser guiado por um professor experiente que conhece tudo aquilo que você precisa saber para se destacar e ser aprovado no concurso.

Português no concurso de Fuzileiro Naval

São inúmeros os temas de Português que o edital de concurso para CFN exige. E, todos estão contemplados no curso de Português para CFN do Prof. Cristiano Andrade.

• Sintaxe (sujeito, predicado, objeto direto/ indireto, predicativo do sujeito, complemento nominal, adjunto adnominal, adjunto adverbial, aposto e vocativo).
  • Orações Coordenadas/Subordinadas (substantivas, adjetivas e adverbiais),
  • Ortografia/Acentuação, Concordância Verbal/ Nominal.
  • Classes Gramaticais (substantivo, adjetivo, verbo, pronome, artigo, numeral, preposição, conjunção, advérbio, interjeição).

QUERO CONHECER MAIS SOBRE O CURSO PORTUGUÊS PARA FUZILEIRO NAVAL